sábado, 31 de outubro de 2015


Terás sempre a melhor parte de mim. A parte mais sincera e mais pura de mim, a parte que mais se dedica a ti 24h por dia, 365 dias por ano. O meu coração é teu, sempre foi. E parte dele foi-se embora contigo. Levaste-o. Espero que cuides bem dessa parte de mim.
Já agora, parabéns atrasados. Queria tanto ter tido coragem para te desejar um bom aniversário que depois me apercebi de uma coisa muito importante: estás melhor sem mim e eu não vou levantar os problemas do passado. Por isso, decidi não te desejar bom aniversário. Mas não me esqueci de ti, nem do teu dia. Nunca me esqueceria. Fica aqui a prova. Atrasei-me 3 dias, mas continuo aqui. Parabéns urso, que sejas todos os dias mais feliz um bocadinho que o dia anterior, que a vida te dê tudo aquilo a que tens direito, que te sintas realizado no fim do contas.
Um beijinho de quem nunca se esquece de ti.
28.10.2015

Sem comentários: