segunda-feira, 30 de maio de 2016

Hoje ouvi uma das frases que mais me marcou ultimamente: "eu também já morri por alguém". Fica no ouvido não fica?
A gente sente na pele e ouvir certas coisas faz-me lembrar o arrepio, as borboletas no estômago, o sorriso e tanta coisa mais que eu podia estar para aqui a dizer, mas que já não fazem sentido.
"Eu também já morri por alguém"
Parece uma frase tão simples, mas teve imenso impacto em mim. Porque, de facto, eu também já morri por alguém.
O amor é realmente bonito, é espetacular sentir algo tão grande, tão glorioso por outra pessoa que, supostamente, se trata da nossa alma gémea. Alguém por quem eu daria o mundo sem sentir que estava a cometer o maior erro da minha vida.
Sinto falta de sentir isso, de sentir o mundo neste coração tão pequenino, de sentir que o meu mundo já mora noutro sítio. Porque eu também já morri por alguém, mas adorava voltar ao mundo de quem vive o amor, fogosamente e com toda a intensidade que o amor merece.

Sem comentários: